Geral

Show da Leci Brandão é cancelado devido ao mau tempo

O show da cantora Leci Brandão, que seria realizado na noite de hoje na Casa de Shows Santa Fé, em Campo Grande foi cancelado devido ao mau tempo, pois o voo que traria a artista do Rio de Janeiro para a Capital foi cancelado em razão do Aeroporto Internacional da Capital estar fechado. Os organizadores […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 19h29

None

O show da cantora Leci Brandão, que seria realizado na noite de hoje na Casa de Shows Santa Fé, em Campo Grande foi cancelado devido ao mau tempo, pois o voo que traria a artista do Rio de Janeiro para a Capital foi cancelado em razão do Aeroporto Internacional da Capital estar fechado.

Os organizadores informam que já estão em negociação dos empresários da artista para remarcar a apresentação em Campo Grande e esperam até segunda-feira (19), divulgar a nova data. A partir desta data também, as pessoas que compraram ingressos antecipados podem procurar os postos de venda para receber o dinheiro de volta. Outra opção para quem já adquiriu as entradas é aguardar para utilizar os bilhetes quando o show for realizado, em uma nova data.

Até às 14h30 minutos, 27 voos haviam sido cancelados e um estava atrasado, desde as 15h46 de ontem o aeroporto registra cancelamentos de vôos e fechamento para pousos e decolagens em determinados períodos. Segundo as previsões meteorológicas o nevoeiro deve permanecer até amanhã pela manhã na região Centro-Sul do Estado.

Jornal Midiamax