Geral

Sessão Solene marca a abertura dos trabalhos na Assembleia

Sessão Solene amanhã (02) marcará a abertura da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade terá a participação do governador André Puccinelli (PMDB) e será presidida pelo deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Conforme a programação, às 8h30min haverá a evolução da Polícia Militar e a recepção […]

Arquivo Publicado em 02/02/2010, às 01h06

None

Sessão Solene amanhã (02) marcará a abertura da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade terá a participação do governador André Puccinelli (PMDB) e será presidida pelo deputado estadual Jerson Domingos (PMDB).

Conforme a programação, às 8h30min haverá a evolução da Polícia Militar e a recepção das autoridades. O governador e o presidente do Legislativo passarão em revista à tropa e participarão do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e de Campo Grande.

A Sessão Solene começa às 9h, com a instalação da 4ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura, execução do Hino Nacional e a leitura da mensagem do governador André Puccinelli. Após a execução do Hino de Mato Grosso do Sul, haverá o pronunciamento do deputado estadual Jerson Domingos. As bancadas vão indicar os novos líderes e o presidente determinará a indicação dos membros das Comissões Técnicas.

A primeira sessão ordinária de 2010 será realizada na quarta-feira (03), a partir das 9 horas.

Jornal Midiamax