Geral

Servidores da AL também pedem reajuste salarial

Depois do protesto dos servidores da educação, nesta manhã na Assembleia Legislativa, os funcionários comissionados e concursados da Casa de Leis se aproximaram dos deputados para saber qual será o reajuste dos trabalhadores do Legislativo. Sem resposta, eles aguardam da Mesa Diretora até amanhã um posicionamento. Eles reclamam da falta de atenção dos parlamentares. O […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 23h11

None

Depois do protesto dos servidores da educação, nesta manhã na Assembleia Legislativa, os funcionários comissionados e concursados da Casa de Leis se aproximaram dos deputados para saber qual será o reajuste dos trabalhadores do Legislativo. Sem resposta, eles aguardam da Mesa Diretora até amanhã um posicionamento. Eles reclamam da falta de atenção dos parlamentares.

O indíce previsto pelo governo é de 5% a 7%, mas os servidores do Legislativo querem o mesmo que os que trabalham no TCE (Tribunal de Contas do Estado), pois eles teriam conseguido um reajuste real [de até 50%].

Os servidores da Assembleia reclamam do fato deles terem que trabalhar muitas vezes durante noites e fins de semana durante eventos que muitas vezes nada tem a ver com a rotina da Casa de Leis como seminários de siglas partidárias, eventos religiosos e até cerimônias de formatura.

Jornal Midiamax