Geral

Serra passa o dia com a família e agradece aos eleitores pelo Twitter

Após a disputa eleitoral pela Presidência da República que acabou com a vitória da petista Dilma Rousseff, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) passou a manhã de hoje (1º) em sua casa, no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na companhia da família. Sem divulgar qualquer compromisso público, Serra […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 19h27

None

Após a disputa eleitoral pela Presidência da República que acabou com a vitória da petista Dilma Rousseff, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) passou a manhã de hoje (1º) em sua casa, no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na companhia da família.

Sem divulgar qualquer compromisso público, Serra aproveitou para atualizar sua página no Ttwitter. No microblog, o tucano agradeceu aos 43,6 milhões de eleitores que votaram nele, o carinho que recebeu da população e a seus militantes.

Ele também repetiu trechos do discurso feito ontem (31) à noite, ao reconhecer a vitória da candidata Dilma Rousseff. “Disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua”, escreveu Serra.

Jornal Midiamax