Geral

Serra e Dilma utilizam debate para apresentar suas ideias

Trechos do debate promovido pela Rede TV e pelo jornal “Folha de S.Paulo” neste domingo (17) foram destacados pelos dois candidatos que disputam a Presidência da República no programa eleitoral exibido na noite desta segunda-feira (18) na TV. José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) trocaram acusações sobre temas como privatizações e escândalos envolvendo aliados […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 00h28

None

Trechos do debate promovido pela Rede TV e pelo jornal “Folha de S.Paulo” neste domingo (17) foram destacados pelos dois candidatos que disputam a Presidência da República no programa eleitoral exibido na noite desta segunda-feira (18) na TV. José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) trocaram acusações sobre temas como privatizações e escândalos envolvendo aliados políticos.


Dilma utilizou trecho do debate no qual questiona Serra sobre denúncias de que Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, teria desviado recursos de sua campanha eleitoral. Ele participou da principal obra do governo Serra em São Paulo, a construção do Rodoanel.


Segundo o programa de Dilma, José Serra disse que não conhecia Paulo Preto, mas depois admitiu que o conhecia. No programa, foram mostradas reportagens apontando Paulo Preto como suspeito de corrupção na obra do Rodoanel. Foi dito ainda que a filha de Paulo Preto teria sido nomeada por Serra para cargo de confiança no Palácio dos Bandeirantes.

Jornal Midiamax