O Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso do Sul) torna público que se encontra aberta às inscrições para recrutamento e seleção interna de nove vagas para Instrutor de Nível Superior para atuar em Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Dourados.

Para o preenchimento das vagas os candidatos devem comprovar o curso superior em alguns dos seguintes cursos: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia mecânica, Tecnólogo em mecânica, Tecnologia em processamento de dados ou Ciências da Computação.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de fevereiro. Os candidatos devem ter o registro no respectivo conselho profissional. No caso das vagas para administrador o registro é emitido pelo Conselho Regional de Administração – CRA/MS.

No município de Naviraí está em aberto vaga específica para candidatos com formação superior em Administração, Contabilidade ou Economia. Os interessados deverão inscrever-se no CETEC Naviraí, Rua José Bonifácio, nº 353 – em Naviraí/MS.

Confira o edital de seleção:

http://www.fiems.org.br/arquivos/edital_selecao/4b2bc222a23038.29746756.pdf

http://www.fiems.org.br/arquivos/edital_selecao/4b59ad6f0f6741.22545123.pdf