Sem-terra interditam BR-463, na região de Dourados
Sem-terra estão interditando nesse momento a BR-463, na região entre Ponta Porã e Dourados, nas proximidades da Fazenda Paquetá. Os sem-terra estão acampados nessa região há cerca de 2 anos. Eles protestam em busca de ações do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul que, segundo eles, está “parado”, depois […]
Arquivo
-
Sem-terra estão interditando nesse momento a BR-463, na região entre Ponta Porã e Dourados, nas proximidades da Fazenda Paquetá.
Os sem-terra estão acampados nessa região há cerca de 2 anos. Eles protestam em busca de ações do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul que, segundo eles, está “parado”, depois que Waldir Cipriano Nascimento foi exonerado da superintendência regional do Incra por suspeita de fraude.
Com isso, não há aquisição de terras para novos assentamentos, as estradas que os ligam estão precárias, além de não haver liberação de crédito para os assentados.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Os jogadores que se deparam pela primeira vez com a slot machine única Fortune Tiger PG notam imediatamente o seu design colorido. A slot combina com sucesso o clássico do gênero com novas opções. Além dessas características, o dinâmico caça-níquel do conhecido provedor PG Tigrinho possui outros atrativos para os jogadores brasileiros. Mas afinal, o … Continued