Sem adversário, Mano convoca seleção só para treinos

Sem encontrar adversários importantes para realizar amistosos nos próximos dias 4 e 8 de setembro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) preferiu cancelar as partidas, e reunir os jogadores apenas para um período de treinamentos com o técnico Mano Menezes. Para não atrapalhar os clubes do país, que estarão disputando o Campeonato Brasileiro, nenhum atleta que atua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem encontrar adversários importantes para realizar amistosos nos próximos dias 4 e 8 de setembro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) preferiu cancelar as partidas, e reunir os jogadores apenas para um período de treinamentos com o técnico Mano Menezes. Para não atrapalhar os clubes do país, que estarão disputando o Campeonato Brasileiro, nenhum atleta que atua no Brasil será convocado. 

A convocação desta sexta-feira (19), portanto, contará apenas com jogadores que atuam no futebol do exterior. Isto ocorrerá porque as seleções europeias estarão disputando a primeira rodada das eliminatórias da Eurocopa, o que facilitará a liberação dos jogadores.

De acordo com a rádio Jovem Pan, os convocados por Mano Menezes irão se reunir na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.

A exclusão de jogadores que atuam no Brasil frustra as expectativas de alguns atletas que estão se destacando no Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César, do Corinthians, por exemplo, é o artilheiro do torneio, com oito gols, e havia afirmado que estava ansioso pela lista.

Outro que achava que poderia estar entre os convocados é o goleiro Fábio, do Cruzeiro, que se declarou decepcionado por não ter sido chamado por Mano Menezes para o amistoso contra os EUA.

Conteúdos relacionados