A três dias da segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional, a diretoria do São Paulo confirmou ter comercializado 44.057 dos 64.291 ingressos colocados à venda. O torcedor que resolveu deixar para a última hora, no entanto, já não encontrada bilhetes para arquibancada, esgotados nesta segunda-feira.

Diante da importância da partida, que vale uma vaga na final da Libertadores, os jogadores do São Paulo têm feito apelos para que o torcedor lote o Morumbi nesta quinta-feira. Nesta segunda-feira foi a vez do atacante Fernandão, que usou a sua experiência como adversário no passado para valorizar o apoio da torcida.

“O recado é que lotem o Morumbi, e tenho certeza que irão lotar e vão apoiar. Já joguei contra e sei o quanto é difícil jogar no Morumbi”, afirmou o atacante do São Paulo, que preferiu minimizar uma possível pressão e impaciência por parte dos torcedores tricolores nas arquibancadas.

“Vai depender muito do que transmitiremos em campo, do nosso entusiasmo, da marcação forte para que o torcedor entre no gramado a cada minuto de jogo”, completou Fernandão.

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h50, no Morumbi. O time gaúcho venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e, para ficar com a vaga, a equipe tricolor precisa derrotar o adversário por uma diferença de dois gols ou mais. Em caso de vitória simples (1 a 0), a decisão será nos pênaltis.