Geral

São Paulo vence e chega ao G-4 do Paulistão

Dagoberto estava em baixa no São Paulo. Expulso contra a Portuguesa, na estreia do time no Paulistão, e xingado de burro por torcedores, o atacante foi multado em 10% do salário e acabou barrado da partida realizada no último sábado, contra o Rio Claro. Nesta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes resolveu dar nova oportunidade ao […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 22h07

None

Dagoberto estava em baixa no São Paulo. Expulso contra a Portuguesa, na estreia do time no Paulistão, e xingado de burro por torcedores, o atacante foi multado em 10% do salário e acabou barrado da partida realizada no último sábado, contra o Rio Claro. Nesta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes resolveu dar nova oportunidade ao camisa 25. O atacante não jogou a chance fora e foi o destaque da vitória de 3 a 0 do Tricolor sobre o Paulista, em partida pela quarta rodada do Paulistão, na Arena Barueri (assista aos principais lances no vídeo ao lado). Além de marcar dois belos gols, Dagol ainda causou a expulsão de dois adversários.

O resultado levou a equipe comandada por Ricardo Gomes ao G-4 do Campeonato Paulista. O time foi a sete pontos e assumiu a quarta colocação. A equipe tem a mesma pontuação do Santos – terceiro colocado – mas leva desvantagem no saldo de gols (quatro contra oito do rival). E tem um ponto a menos que Palmeiras e Corinthians. Já o Paulista, que sofreu a terceira derrota em quatro partidas, segue na 15ª colocação, com apenas três pontos.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O São Paulo enfrenta o Sertãozinho fora de casa, às 19h30m (de Brasília). O Paulista recebe o Mirassol no mesmo horário.

Jornal Midiamax