Geral

São Paulo reforça reação e afunda o Atlético-MG com vitória

Dois gigantes do futebol nacional fecharam suas participações no primeiro turno em rumos opostos. Com a vitória por 3 a 2 de virada em Ipatinga, neste domingo, o São Paulo reforçou sua reação no Campeonato Brasileiro, conquistando o segundo triunfo consecutivo. O destaque foi o jovem Marcelinho, autor de um gol, uma assistência e boas […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 23h42

None

Dois gigantes do futebol nacional fecharam suas participações no primeiro turno em rumos opostos. Com a vitória por 3 a 2 de virada em Ipatinga, neste domingo, o São Paulo reforçou sua reação no Campeonato Brasileiro, conquistando o segundo triunfo consecutivo. O destaque foi o jovem Marcelinho, autor de um gol, uma assistência e boas jogadas. Já o Atlético-MG se afundou na classificação. Além de não conseguir deixar a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, esta agora a três pontos do Grêmio, primeiro time fora da área de risco.


O Atlético, que permanece com 17 pontos, a segunda metade do Brasileirão enfrentando o Vasco em São Januário, na próxima quinta-feira. Um dia antes, o São Paulo, que chegou aos 25 e está em 10º lugar, recebe o Flamengo no Morumbi.

Jornal Midiamax