Pular para o conteúdo
Geral

São Paulo ganha do Botafogo de Ribeirão Preto por 5 a 0

O São Paulo conseguiu uma vitória importante sobre o Botafogo por 5 a 0, neste domingo, no Morumbi, e se assegurou no G-4 na penúltima rodada do Paulistão. Mas o time poderia ter tido mais tranquilidade logo no começo da partida, quando Dagoberto sofreu um pênalti, e Rogério Ceni rumou para tentar o 90º gol […]
Arquivo -

O conseguiu uma vitória importante sobre o Botafogo por 5 a 0, neste domingo, no Morumbi, e se assegurou no G-4 na penúltima rodada do Paulistão. Mas o time poderia ter tido mais tranquilidade logo no começo da partida, quando Dagoberto sofreu um pênalti, e Rogério Ceni rumou para tentar o 90º gol da carreira. Só que o goleiro deu uma paradinha e bateu mal, permitindo que Weverton ficasse com ela no meio do gol (assista ao vídeo). O ídolo tricolor assumiu o erro ainda no intervalo.

– A responsabilidade por este pênalti perdido é minha. Se o time não ganhar a culpa é minha, que poderia ter aberto o placar naquele pênalti – resumiu o capitão.

Weverton revelou que estudou a forma de Ceni bater as cobranças, e ficou feliz com a defesa, mas triste pelo resultado, que afastou o Botafogo da disputa por uma vaga na fase final do Paulistão.

– Sabia um pouco mais sobre as batidas do Rogério. Esperei ele finalizar e fui feliz. Ele parou, e com isso eu tive tempo de voltar e pegar o pênalti – explicou o goleiro do Botafogo.

Ao fim da partida, com a goleada confirmada, Ceni estava mais aliviado, até brincou com a situação e parabenizou a equipe pela boa atuação.

– O time estava bem encontrado desde o começo, com jogadores rápidos e leves. Tiramos um ponto de referência, mas ganhamos em velocidade. Eu tinha que ter convertido o pênalti para dar tranquilidade. Mas se sempre que eu perder fizermos cinco, está tudo bem (risos). Só quem está ali perde. Tem que variar o jeito de bater para dificultar o goleiro. A paradinha em alguns casos não é boa, como hoje. Mas quando o gol sai tudo é bom – completou o goleiro tricolor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Últimas Notícias

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h