Santos confirma Robinho no jogo contra Naviraiense

O Santos confirmou nesta quinta-feira (11) a presença de Robinho na partida entre o clube paulista e o Naviraiense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro ás 21h50, horário de Brasília, no estádio Morenão em Campo Grande. Segundo Fabio Maradei, assessor de imprensa do Peixe, […]
| 12/02/2010
- 04:37
Santos confirma Robinho no jogo contra Naviraiense

O Santos confirmou nesta quinta-feira (11) a presença de Robinho na partida entre o clube paulista e o Naviraiense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro ás 21h50, horário de Brasília, no estádio Morenão em Campo Grande.

Segundo Fabio Maradei, assessor de imprensa do Peixe, a equipe do técnico Dorival Junior vem para Mato Grosso do Sul completa.

Logo após a contratação do atacante, a Rede Globo detentora dos direitos de imagem da Copa do Brasil encaminhou um ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a troca de horário da partida que antes estava marcada para às 20h10, mas a emissora para se ajustar a sua grade de transmissão solicitou a troca. O jogo deverá ter transmissão ao vivo para todo o país, exceto o Mato Grosso do Sul.

É esperado um público de 15 mil pessoas para a aprtida. Nesta quinta a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul entregou o laudo técnico, o último que faltava para a realização do jogo.

Na próxima semana a diretoria do Naviraiense deverá confirmar os postos de venda para o jogo. Os ingressos deverão custar R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras. A diretoria estuda a venda de ingressos em Naviraí para os torcedores da cidade. Todas as informações sobre os locais de venda estarão disponíveis no site oficial do clube – www.naviraiense.com.br

(Com informações da assessoria)

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias