Após a polêmica causada em virtude de uma transmissão via twitcam na noite deste domingo, os jogadores do Santos buscaram contornar o episódio respondendo nesta segunda-feira pela mesma ferramenta na internet. Mais falante de todos, o meia Zé Eduardo afirmou que estava brincando ao comentar uma possível satisfação pela iminente saída de Robinho que, no entanto, pareceu não ter aprovado a ‘travessura’.

– Eu estava no celular brincando com o Robinho e a moçada levou a serio. A galera (torcedores) pegou um pouco pesado. Quem não vai querer o Robinho aqui? Sempre tem alguém querendo estragar quando vê o grupo alegre. Eu estava brincando e deu essa repercussão toda – frisou o meia, pedindo em seguida a presença do companheiro.

– Robinho, vem aqui explicar que foi um mal-entendido. Você sabe que eu te amo. Vem aqui, negunho – pediu Zé Eduardo.

Minutos depois, o grande astro do Santos apareceu rapidamente na imagem, mas não se mostrou tão satisfeito com a brincadeira do colega.

– Foi esse bando de juvenil que fez merda. Tem mais é que tomar uma pá de porrada – disparou o craque.

O goleiro Felipe, que ofendeu um torcedor durante a transmissão, foi o único a se desculpar formalmente pelo episódio.

– Quero pedir desculpas a todos. Eu estava brincando com o Marquinhos. Os moleques me chamaram e depois os caras (torcedores) me ofenderam – salientou Felipe, que dissera a um torcedor que gastava com ração de seu cachorro possivelmente o mesmo valor do salário do rapaz.