A relação com os nomes dos 43 candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF) aplicado para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais foi publicado na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial do Estado. O exame físico aconteceu nos dias 14 e 15 para os candidatos aprovados no teste de saúde.

Poderão se inscrever para o curso de formação os candidatos aprovados em todas as fases. O projeto pedagógico do curso prevê uma carga horária de 448 horas/aulas com conteúdo teórico e prático aplicado simultaneamente à produção do trabalho monográfico. É obrigatória a frequência mínima de 75% das aulas ministradas. A monografia deve ser um trabalho sobre uma questão relevante para a segurança pública e será desenvolvida tomando como suporte os processos adequados de investigação metodológica.

O tema de estudo da monografia será proposto pelo aluno. A avaliação do trabalho será feita por banca composta por três professores, a serem indicados pela coordenação do curso e que deverá ter o conceito mínimo para aprovação de “C”.

A lista com todos os candidatos aptos está disponível na página 19 do Diário Oficial do Estado que pode ser acessado no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.