Geral

S10 é abandonada com 140 quilos de maconha em Iguatemi

Policiais de Iguatemi encontraram 140 quilos de maconha em uma caminhonete S10 de placas HSA 0100 que estava abandonada na rodovia MS 295, próximo ao município. De acordo com o boletim de ocorrência os policiais chegaram até o local devido a uma denúncia de que havia uma caminhonete parada na estrada e que tal fato […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 23h21

None

Policiais de Iguatemi encontraram 140 quilos de maconha em uma caminhonete S10 de placas HSA 0100 que estava abandonada na rodovia MS 295, próximo ao município.

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais chegaram até o local devido a uma denúncia de que havia uma caminhonete parada na estrada e que tal fato poderia causar um acidente.

Ao chegarem ao local fizeram a checagem do veículo que não tinha nenhuma restrição, mas após uma vistoria minuciosa perceberam que os rebites da carroceria eram todos novos e havia um forte cheiro de maconha.

O veículo então foi guinchado até a delegacia de Iguatemi onde precisaram usar uma talhadeira para acharem o entorpecente. A droga estava acondicionada em 147 tabletes grandes, 9 tabletes médios e 9 tabletes menores.

Jornal Midiamax