Geral

Rudel ministra hoje palestra para alunos na Anhanguera-Uniderp

O diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Rudel Espíndola Trindade Júnior foi convidado pela universidade Anhanguera-Uniderp para ministrar uma palestra, via satélite, nesta quarta-feira (22). Durante uma hora, das 17h às 18h (horário de MS), ele discorrerá sobre trânsito para ao menos 65 mil alunos da instituição de ensino, de seus […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 12h55

None

O diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Rudel Espíndola Trindade Júnior foi convidado pela universidade Anhanguera-Uniderp para ministrar uma palestra, via satélite, nesta quarta-feira (22). Durante uma hora, das 17h às 18h (horário de MS), ele discorrerá sobre trânsito para ao menos 65 mil alunos da instituição de ensino, de seus campi instalados em diversos estados brasileiros.


Anualmente, o Centro de Educação a Distância da Anhanguera-Uniderp abre espaço para discussão de temas de diferentes áreas do conhecimento, convidando renomados profissionais para ministrarem palestras a seus acadêmicos. O convite a Rudel Júnior foi feito por Gilse Lazzari Perosa e Geise Cristina Lubas Ricardi, respectivamente coordenadora de capacitação e coordenadora pedagógica de Educação a Distância da universidade.


Rudel Espíndola Trindade Júnior é doutor em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008, PET/COPPE), mestre em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988, PET/COPPE), graduado em Engenharia Civil – ênfase em Transportes – pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1984). É professor adjunto-4 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), presidente da Comissão de Trânsito da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP) e vice-presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito.

Jornal Midiamax