Geral

Ronaldo chega com filho de modelo douradense à festa de Maria Sofia

Ronaldo chegou ao lado dos dois filhos, Alexander e Ronald, à festa de dois anos de Maria Sofia, realizada neste domingo (19) no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Simpático, o jogador chegou a sorrir para fotos, mas não quis conversar com a imprensa. “Hoje eu não vou falar, me desculpem”. Cuidadoso, Ronaldo ajudou Alex, […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 23h16

None

Ronaldo chegou ao lado dos dois filhos, Alexander e Ronald, à festa de dois anos de Maria Sofia, realizada neste domingo (19) no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Simpático, o jogador chegou a sorrir para fotos, mas não quis conversar com a imprensa. “Hoje eu não vou falar, me desculpem”. Cuidadoso, Ronaldo ajudou Alex, cuja paternidade ele assumiu recentemente, a descer do carro. Além dos dois meninos e de Maria Sofia, ele também é pai de Maria Alice.


Esta é a primeira vez que os dois são fotografados juntos e que o menino é fotografado ao lado do pai. Alexander é filho do jogador com a douradense Michele Umezu, com quem ele teve um rápido envolvimento em 2004.


Ronaldo encontrou pela primeira vez com o filho na segunda-feira (6), com filho Alexander. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade de Ronaldo. QUEM noticiou com exclusividade, em setembro de 2009, a existência da criança. Na época, a mãe do menino, deu entrevista para a revista relatando o caso.


Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. “A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável”, disse.


Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguardava a decisão da justiça brasileira.

Jornal Midiamax