Pelo menos 500 pessoas aguardavam no saguão do aeroporto; Robinho atravessou a multidão protegido por seguranças e policiais, de cabeça baixa

O jogador Robinho frustrou a multidão que foi ao aeroporto de Campo Grande na esperança de ve-lo. O astro desembarcou por volta das 14h40, com atraso de 45 minutos, junto com os demais jogadores do Santos Futebol Clube que está em Campo Grande para o jogo contra o Naviraiense, na noite de amanhã (24), no Morenão, pela Copa do Brasil.

Pelo menos 500 pessoas aguardavam no saguão do aeroporto; Robinho atravessou a multidão protegido por seguranças e policiais, de cabeça baixa, sem permitir sequer registro de imagem no saguão do aeroporto, onde estava a torcida. Os demais jogadores não tiveram o mesmo comportamento, nem assédio comparado ao sofrido por Robinho.

Um dos primeiros a passar pela torcida foi o meia Madson, seguidos do atacante Neymar. Passaram protegidos por segurança, sem dar entrevistas.

Os torcedores acompanhavam a chegada dos atletas em uma profusão de emoções. Kaique dos Santos, 11, e Samuel Rogério, de 12 anos, explicaram o motivo de tanto barulho: “Nós gostamos do Robinho e do Neymar”, disseram em coro.

Já a bacharel em Direito Olinésia Noréia da Silva veio da cidade de Paranaíba só para ver o jogo do seu time de coração. “Peguei carona e vim para Campo Grande só para assistir o jogo”, disse.

Após o tumulto, a equipe do Santos se dirigiu de ônibus ao hotel Bahamas – seguido por uma carreata.