Geral

Ritmo intenso de campanha seria a causa de internação de Youssif Domingos

Internado desde ontem no Proncor, clínica particular especializada no tratamento do coração em Campo Grande, o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) passa bem e está apenas repousando para repor as energias, conforme a chefia de seu gabinete parlamentar. Ainda de acordo com o chefe de gabinete, o deputado estadual que busca reeleição este ano, está […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 20h04

None

Internado desde ontem no Proncor, clínica particular especializada no tratamento do coração em Campo Grande, o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) passa bem e está apenas repousando para repor as energias, conforme a chefia de seu gabinete parlamentar.

Ainda de acordo com o chefe de gabinete, o deputado estadual que busca reeleição este ano, está em ritmo intenso de campanha e tem feito muitas viagens nos últimos dias para visitar municípios do interior do Estado. Além do cansaço o tempo seco também teria contribuído para um quadro de estrese.

Não foi revelado se Youssif Domingos possui um histórico de problemas cardíacos nem o dia previsto para sair da clínica.

Jornal Midiamax