Geral

Revista indica Justin Bieber como o famoso mais influente do Twitter

Justin Bieber é o famoso mais influente do Twitter, segundo a revista Forbes. O segundo da lista é o escritor Paulo Coelho, seguido por Joe Jonas, Kanye West, Dalai Lama, Nick Jonas e Lady Gaga. O ranking mede de zero a 100 o impacto das opiniões e recomendações que o famoso expressa através da rede […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 00h22

None

Justin Bieber é o famoso mais influente do Twitter, segundo a revista Forbes. O segundo da lista é o escritor Paulo Coelho, seguido por Joe Jonas, Kanye West, Dalai Lama, Nick Jonas e Lady Gaga. O ranking mede de zero a 100 o impacto das opiniões e recomendações que o famoso expressa através da rede social.


O cantor canadense, de 16 anos, lidera a lista de famosos influentes graças aos fãs no mundo todo. Ele tem mais de seis milhões de seguidores no Twitter. Já Paulo Coelho, que tem mais de um milhão de seguidores, recomenda e critica filmes, livros e outras obras no Twitter.


Dos 20 famosos que integram a lista, dois deles são Joe e Nick Jonas, que ocupam o terceiro e sexto posto, respectivamente. Lady Gaga está na sétima posição. Ela tem mais de sete milhões de seguidores.


Também aparecem na lista o rapper Kanye West (4º), Dalai Lama (5º), o apresentador e humorista Conan O’Brien (8º), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (11º), o ex-candidato José Serra (15º), a apresentadora Ellen Degeneres (16º) e a cantora americana Katy Perry (18º).

Jornal Midiamax