Geral

Revista Época também destaca escândalo de propina no Parque dos Poderes

Em nota divulgada no final da noite desta terça-feira (21), a Revista Época, em versão online no Blog Boca de Urna, destacou o vídeo que mostrou o escândalo de corrupção no Parque dos Poderes. De autoria de Leandro Loyola e intitulado “Secretário da Assembléia do Mato Grosso do Sul desviava R$ 2 mi para governador”, […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 01h00

None

Em nota divulgada no final da noite desta terça-feira (21), a Revista Época, em versão online no Blog Boca de Urna, destacou o vídeo que mostrou o escândalo de corrupção no Parque dos Poderes.


De autoria de Leandro Loyola e intitulado “Secretário da Assembléia do Mato Grosso do Sul desviava R$ 2 mi para governador”, o texto relembra os recentes casos de corrupção em Dourados, e destaca o vídeo como um “um subproduto da investigação que ameaça influir na disputa pelo governo do Estado, entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador Zeca do PT”.


No material divulgado hoje o deputado estadual Ary Rigo diz que além de Puccinelli, mebros do judiciário e do Ministério Público Estadual recebem propinas.


Leia na íntegra: http://colunas.epoca.globo.com/bocadeurna/2010/09/21/o-video-de-mato-grosso-do-sul/

Jornal Midiamax