Reunião do PT em Dourados acaba de definir regimento

Acaba de ser definido o regimento do encontro de petistas na cidade de Dourados, que irá definir o futuro do partido nas eleições para prefeito da cidade. Por 77 votos contra 45, ficou acertado que as duas opções (lançar candidatura própria ou apoiar Murilo Zauith, do DEM) serão debatidas por cinco integrantes de cada posição. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acaba de ser definido o regimento do encontro de petistas na cidade de Dourados, que irá definir o futuro do partido nas eleições para prefeito da cidade. Por 77 votos contra 45, ficou acertado que as duas opções (lançar candidatura própria ou apoiar Murilo Zauith, do DEM) serão debatidas por cinco integrantes de cada posição. Depois, os 119 delegados devem votar.

A reunião segue a portas fechadas. A imprensa e cerca de 80 filiados do partido estão do lado de fora aguardando o resultado da convenção. No local, há os que apoiam candidatura própria para a prefeitura e os que defendem apoio ao DEM. O pleito está marcado para o dia 6 de fevereiro.

Até o momento, estão confirmados como opções para os eleitores os candidatos Genival Valeretto (PMN), Murilo Zauith (DEM), o micro-empresário José Araújo (PSOL) e Salles (PSDC). O novo pleito foi convocado devido à renúncia de Artuzi e do vice dele Carlinhos Cantor (sem partido). Os dois estiveram presos em decorrência da Operação Uragano (furacão em italiano) da Polícia Federal sob acusação de participar de esquema de fraudes em licitação e distribuição de propinas. Ambos alegam inocência.

Conteúdos relacionados