Geral

Rapaz dispara espingarda contra o próprio pé

Nivaldo Sapacosta de Moraes, de 20 anos, morador na região da Vila Nova em Coronel Sapucaia, foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal local no final da manhã desse sábado (30) com um ferimento no pé direito provocado por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, informações dão conta que […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 18h34

None

Nivaldo Sapacosta de Moraes, de 20 anos, morador na região da Vila Nova em Coronel Sapucaia, foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal local no final da manhã desse sábado (30) com um ferimento no pé direito provocado por um disparo de arma de fogo.


Segundo a Polícia Militar, informações dão conta que a vítima estaria manuseando uma espingarda quando a arma veio a disparar e decepar o dedo pododáctilo do pé direito. Em vistoria na residência da mãe do rapaz, também situada na Vila Nova, em Sapucaia, local onde teria ocorrido o acidente, a espingarda usada para o disparo não foi encontrada.


O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que irá instaurar procedimento para apurar os fatos.

Jornal Midiamax