PV confirma dez nomes para a disputa dos governos
Durante pré-convenção que reuniu cerca de 1.000 pessoas em São Paulo, o PV confirmou na tarde deste domingo que já possui dez pré-candidatos para a disputa aos governos estaduais deste ano. A estratégia do partido é lançar o máximo de candidaturas possíveis para garantir mais exposição para a campanha da senadora e pré-candidata à Presidência […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante pré-convenção que reuniu cerca de 1.000 pessoas em São Paulo, o PV confirmou na tarde deste domingo que já possui dez pré-candidatos para a disputa aos governos estaduais deste ano.
A estratégia do partido é lançar o máximo de candidaturas possíveis para garantir mais exposição para a campanha da senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo partido Marina Silva.
Os nomes foram confirmados pelo coordenador da pré-campanha de Marina, o vereador Alfredo Sirkis (PV). São eles: Fábio Feldman (São Paulo), Fernando Gabeira (Rio de Janeiro), José Fernando Aparecido (Minas Gerais); Paulo Salamuni (Paraná), Montserrat Martins (Rio Grande do Sul); Fabiano Piovenazi (Santa Catarina), Luiz Carlos Bassuna (Bahia), Reynaldo Nunes (Sergipe), Sérgio Xavier (Pernambuco) e Eduardo Brandão (Distrito Federal).
No evento, foi lançado também o nome do empresário Ricardo Young, presidente do Instituto Ethos, como pré-candidato do PV para o Senado.
Marina disse que o lançamento de campanhas próprias no Estado é importante. O desejo da senadora é que o partido tenha candidatura própria em todos os Estados, menos no Acre, onde irá apoiar o senador Tião Viana (PT). “No Acre, vou apoiar o Tião, o Tião vai apoiar a Dilma [Rousseff]] e o povo acreano vai me apoiar.”
Para a senadora, “Feldman e Young sintetizam, em São Paulo, uma atuação política dentro de novos paradigmas”.
Já Alberto Sirkis disse que a campanha de Marina quer atrair o voto das mulheres pobres e cristãs, da classe média politizada e da juventude até os 24 anos.
“Nós temos que multiplicar, nós temos que ir nas retransmissoras locais das cadeias de televisão, no principal programa de rádio da região, naquele programa popular, naquele programa cristão e tudo aquilo que for multiplicação.”
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.