•   Os candidatos infiéis tem que ter o seu registro cassado pela direção do PT. Temos muitos comentários de traição de candidatos do PT no MS.
  •    O erro começou quando deixamos a Eledir Barcelos entrar no PT. Nós sabemos os artificios que ela usou para entrar no PT.

  •    A Executiva Regional do PT tem que instaurar o processo disciplinar de expulsão da Prefeita Eledir e cassar o mandato desta INFIEL.

  •    O PT precisa expulsar a Prefeita Eledir Barcelos de Santa Rita do Pardo por infidelidade partidária. As provas estão no Correio do Estado.

    Com estas postagens em weu twitter, o ex-deputado Semy Ferrz (PT), defende a expulão da petista Eledir Barcelos, atual prefeita de Santa Rita do Pardo, por infidelidade partidária. Eledir declarou apoio ao governador Puccinelli, PMDB, adversário de Zeca do PT ao governo do Estado.

    Semy acrescenta que haveria outros petista traindo o projeto do PT de reconquistar o governo estadual. O caso que ganha mais importância é o distanciamento do senador Delcídio Amaral, que não comparece a eventos ao lado de Zeca do PT.

    São crescentes os rumores de acordo entre Delcídio e Puccinelli. Em recente reunião em Campo Grande, patrocinada pelo Deputado Paulo Correa, do PR, a qual compareceu Puccinelli, foi exibido um banner com a sugestão de voto em Moka e Delcídio para o senado.