Geral

PSDB pedirá ao MPF que investigue quebra de sigilo da filha de Serra

A direção nacional do PSDB comunicou que pedirá ao Ministério Público Federal (MPF) que faça uma investigação jurídico-eleitoral sobre a quebra do sigilo fiscal da filha do candidato à Presidência da República, José Serra, Verônica Serra. Além disso, pedirá que o MPF entre com representação contra o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, e contra […]

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 10h11

None

A direção nacional do PSDB comunicou que pedirá ao Ministério Público Federal (MPF) que faça uma investigação jurídico-eleitoral sobre a quebra do sigilo fiscal da filha do candidato à Presidência da República, José Serra, Verônica Serra.


Além disso, pedirá que o MPF entre com representação contra o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, e contra o corregedor da Receita Federal, Antônio Carlos Costa D’Avila, por obstrução das investigações.


Segundo o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), os pedidos não têm fundo eleitoral e cabe à Justiça Eleitoral decidir qual a punição caso haja alguma. “Não importa a quem o crime beneficia, o importante é manter a idoneidade das instituições nacionais”.

Jornal Midiamax