O Jornal Diário Corumbaense e o site Vitrine Virtual vão promover o encontro de fãs com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. No ar desde o último dia 09 de outubro, sábado, a promoção “Um dia diferente” já recebeu centenas de inscrições de pessoas que querem conhecer de pertinho os ídolos sertanejos.

A dupla fará show em Corumbá, no dia 1º de novembro, no estádio Arthur Marinho. A pessoa sorteada terá o direito de acompanhar a montagem do show, conhecer a banda, visitar o camarim dos e assistir a apresentação de um lugar especial, próximo ao palco.

Segundo o organizador do show na cidade, empresário Zezinho Martinez, está sendo aguardada a presença de cerca de 5 mil pessoas. Ainda conforme ele, os ingressos do primeiro lote, ao valor de 15 reais para pista, já estão se esgotando.

Para concorrer a passar um dia diferente com João Bosco e Vinícius, basta preencher um cadastro online no endereço que pode ser acessado tanto no site Diário Online como no Vitrine Virtual, onde é preciso fornecer nome completo, endereço de e-mail e telefone.

O acontecerá no dia 31 de outubro, véspera do show, e o resultado será divulgado nos sites que realizam a promoção. Quem for sorteado, receberá uma ligação ou e-mail informando sobre o resultado.

A dupla

A história da dupla começa na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, onde há 16 anos dois adolescentes participaram do Festival da Canção da cidade. Não participando como dupla, e sim como adversários, concorrendo ao prêmio com outros jovens. O festival finalizou com os dois empatados em segundo lugar. Depois de se conhecerem e cantarem juntos em algumas ocasiões, parentes e amigos sugeriram a formação de uma dupla.

Mudaram-se para Campo Grande onde João Bosco, que se formou em Odontologia e Vinícius deu início à faculdade de Fisioterapia. Enquanto isso, apresentavam seus trabalhos em vários bares e casas noturnas da Capital sul-mato-grossense.

Impulsionados pelo circuito universitário, a carreira da dupla se consolidou como uma das mais expressivas da atualidade. No ano de 2003, uma das apresentações da dupla foi gravada a pedido do organizador do evento. Em poucos dias, diversas cópias desta gravação foram distribuídas entre pessoas que conheciam, escutavam suas músicas. Dessa forma, algumas cópias desta gravação cruzaram as fronteiras do Estado de MS e chegaram ao Paraná e Interior de São Paulo.

Em Corumbá, no próximo dia 1º, eles devem apresentar os sucessos do CD e DVD “Coração Apaixonou”, que já recebeu o “Disco de Ouro”. A dupla deve executar canções como “Chora me Liga”, “Sufoco” e “Sem esse coração”, além da nova música de trabalho, “Tema Diferente”.