O Projeto Brasil Canta MS terá encerramento neste domingo (5), a partir das 19h na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações indígenas. A entrada é franca.
A caravana sul-mato-grossense, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre, levou na bagagem uma amostra da cultura de nosso Estado, com peças de artesanato e de artes plásticas e uma boa dose de nossa música, por meio do show “Planeta Música”.
Dirigido por Otávio Neto o show apresenta artistas como Gílson, Jerry e Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, a cantora Edineide Dias, os músicos Sandro Moreno, Alex Mesquita, Adriano Magôo, Otávio Neto e Marcos Assunção mais o Quarteto de Cordas dirigido pelo Maestro Eduardo Martinelli, além de bailarinas do grupo Corpomancia dirigidas por Franciela Cavalieri.