Geral

Professor é vítima de latrocínio no Aero Rancho

O professor José Miguel da Silva, (55), foi morto a facadas em sua casa na rua Garanhuns, bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com a polícia, Miguel foi encontrado caído a 15 metros de sua residência, somente de cueca e com perfurações no pescoço e altura do ombro. O portão e a porta […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 12h45

None

O professor José Miguel da Silva, (55), foi morto a facadas em sua casa na rua Garanhuns, bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Miguel foi encontrado caído a 15 metros de sua residência, somente de cueca e com perfurações no pescoço e altura do ombro.

O portão e a porta da sala da casa estavam abertas e o seu carro, um Fiat Uno (HRP-8647, Campo Grande) estacionado dentro da garagem com a carteira e documentos sem dinheiro sobre o pára-brisas dianteiro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por cima do automóvel.

Segundo testemunhas, a vítima gritava: “ladrão. Ladrão, polícia, polícia”. Dentro da casa tinha manchas de sangue na sala, sofá, e no quarto que também havia um colchão de solteiro.

Jornal Midiamax