Geral

Princípio de incêndio na Embratel fecha rua e prejudica comunicações em MS

Um princípio de incêncio no terceiro andar da sede da Embratel, que fica na Rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros e fechou a via no centro. Ninguém ficou ferido. Os funcionários esvaziaram o prédio e acompanharam na calçada a ação dos militares do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 12h58

None

Um princípio de incêncio no terceiro andar da sede da Embratel, que fica na Rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros e fechou a via no centro.

Ninguém ficou ferido. Os funcionários esvaziaram o prédio e acompanharam na calçada a ação dos militares do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o incêndio começou no setor onde ficam as baterias e nobreaks da Embratel. Um curto-circuito teria causado o problema por volta das 8h15 e boa parte da instalação elétrica ficou comprometida.

Com o incêndio, serviços de telefonia ficaram prejudicados. Além disso, o Detran também ficou com seus sistema de internet fora do ar, bem como de agências dos correios e de bancos que utilizam o sistema Embratel. Muitos clientes ficaram sem poder pagar sua contas até a normalização do problema.

Jornal Midiamax