Geral

primeira dama de Rochedo nega agressões contra edil

A primeira dama do município de Rochedo negou as acusaçõs de agressão verbal contra o presidente da câmara do município, Jaime Sandin. O vereador relatou a reportagem que só não foi agredido fisicamente porque o genro de Márcia Bárbara Arantes a impediu. A primeira dama negou que tenha agredido verbalmente ou fisicamente o vereador. “Quando […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 20h26

None

A primeira dama do município de Rochedo negou as acusaçõs de agressão verbal contra o presidente da câmara do município, Jaime Sandin. O vereador relatou a reportagem que só não foi agredido fisicamente porque o genro de Márcia Bárbara Arantes a impediu.

A primeira dama negou que tenha agredido verbalmente ou fisicamente o vereador. “Quando ele passou fiz gestos para que ele parasse. Eu queria que ele me dissesse quem eram as pessoas que em nome da prefeitura estariam com uma lista de nomes para negociar a troco de casinhas populares”, disse.

O vereador acusa o Executivo municipal de, em plena eleição, estar precionando moradores inscritos em programas habitacionais para que votem em candidatos apoiados pelo prefeito, Adão Arantes, sob a possibilidade de perder o direito ao imóvel, caso não acolha as sugestões eleitorais. “Nem a gente tem a lista das pessoas que serão beneficiadas. A Caixa (Econômica Federal) sequer passou pra nós”, rebate a primeira dama.

Leia matéria relacionada com as acusações do vereador.

Jornal Midiamax