Geral

PRF recupera dois veículos roubados na BR 262

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no início da tarde de ontem (17), no KM 600 da BR 262, município de Miranda um veículo Astra, placas de São Paulo. Após abordar, durante verificação da documentação do carro os policiais constataram que a placa que estava no veículo era falsa, a verdadeira do mesmo estado havia um registro de ocorrência […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 21h16

None

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no início da tarde de ontem (17), no KM 600 da BR 262, município de Miranda um veículo Astra, placas de São Paulo. Após abordar, durante verificação da documentação do carro os policiais constataram que a placa que estava no veículo era falsa, a verdadeira do mesmo estado havia um registro de ocorrência de roubo em Cosmópolis no estado de São Paulo em 12 de agosto. O condutor de 22 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.  


Outra apreensão 


Outro veículo apreendido foi um Fiat Strada, com a placa falsificada do Rio de Janeiro e placa verdadeira do mesmo estado, também com ocorrência de roubo no Rio de Janeiro em 7 de outubro. O condutor de 38 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Jornal Midiamax