Geral

PRF descobre carga de cigarro em carretas tipo tanque

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso de Sul apreenderam duas carretas de cigarro do tipo tanque para transporte de óleo vegetal, por volta do meio dia desta terça-feira, na BR-163, em Jaraguari. No momento a abordagem os motoristas declararam que estavam seguindo para a cidade de Rondonópolis, onde iram carregar óleo vegetal. Após […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 19h30

None

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso de Sul apreenderam duas carretas de cigarro do tipo tanque para transporte de óleo vegetal, por volta do meio dia desta terça-feira, na BR-163, em Jaraguari.

No momento a abordagem os motoristas declararam que estavam seguindo para a cidade de Rondonópolis, onde iram carregar óleo vegetal. Após vistoria detalhada nos reboques, os policiais encontraram a carga de cigarro oriunda do Paraguai em compartimento preparado para o transporte desse tipo,estima-se que os dois reboques juntos estavam transportando quase mil caixas de cigarro.

O veículo scania T112, placas de MS e AHW do PR conduzido por C.C.R., 32 anos e o veículo M. Benz 1935, placas de SP e HQG de MS conduzido por R.S.M.D., 22 anos, serão encaminhados para a Polícia Federal, na Capital.

Jornal Midiamax