O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, anunciou hoje em encontro com o governador André Puccinelli na manhã de hoje que a equipe paulista está planejando instalar escolas franqueadas do clube pelo Brasil e que a Capital é uma das hipóteses possíveis de implantação de uma delas.

Na ocasião, o presidente da equipe santista entregou uma camisa ao governador e ressaltou a qualidade da equipe do Naviraiense, que foi derrotada ontem à noite por 1 a 0 pelo Santos em jogo válido pela Copa do Brasil. Segundo Oliveira, a equipe de Naviraí marcou bem e dificultou a partida para o Santos. “Foi uma marcação forte, quando o Robinho pegava na bola já tinha uns três atletas do Naviraiense em cima dele”, afirmou o presidente.

O governador André Puccinelli elogiou a possibilidade do Santos de implantar uma escolinha de futebol na Capital. Para que a escolinha vire realidade o governador disse que pedirá o auxílio do diretor-presidente da Fundesporte (Fundação Estadual do Esporte), Julio César Komiyama “Assim será possível descobrir os pelezinhos de MS”.

Ausência justificada