Geral

Prefeito de Selvíria apoia nome de Simone para vice

Se a Simone for mesmo vice do André, eu apoio com muito gosto esta chapa. Ela é uma guerreira e nós, como vizinhos, nos sentimos muito orgulhosos em apoiá-la”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Selvíria, José Dodô da Rocha (PTB), durante a visita que o Governador André Puccinelli fez ao município na manhã […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 20h55

None

Se a Simone for mesmo vice do André, eu apoio com muito gosto esta chapa. Ela é uma guerreira e nós, como vizinhos, nos sentimos muito orgulhosos em apoiá-la”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Selvíria, José Dodô da Rocha (PTB), durante a visita que o Governador André Puccinelli fez ao município na manhã desta quarta-feira (24) onde entregou cartões do programa Vale Renda a 150 famílias.
O governador foi a Selvíria acompanhado da prefeita Simone Tebet (PMDB), da secretária de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib e dos deputados estaduais Jerson Domingos, Akira Otsubo e Onevan de Matos.

Dodô enalteceu o trabalho da prefeita Simone e disse que ela tem todas as condições de ser parceira do governador no próximo pleito. “Mesmo sendo de uma outra agremiação política, não tem como negar, pelo ótimo trabalho que ela fez em Três Lagoas, que terá todo meu apoio para ser a vice governadora do estado”, finalizou.

Jornal Midiamax