Geral

Prédio de programa de erradicação infantil é saqueado

Pessoas que trabalham em um prédio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no centro da cidade de Aral Moreira se depararam na manhã de hoje (27) com o local saqueado, objetos no chão, roupas queimadas e aparelhos eletrônicos danificados. Os autores do saque e vandalismo entraram por uma janela e levaram roupas, comida e […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 18h12

None

Pessoas que trabalham em um prédio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no centro da cidade de Aral Moreira se depararam na manhã de hoje (27) com o local saqueado, objetos no chão, roupas queimadas e aparelhos eletrônicos danificados.

Os autores do saque e vandalismo entraram por uma janela e levaram roupas, comida e um instrumento musical.

O PETI é um programa do Ministério do Desenvolvimento Social que visa erradicar o trabalho de crianças e adolescentes menores de 16 anos para que frequentem escola e atividades sócio educativas.

O Governo Federal paga uma bolsa mensal de R$ 25 por criança na área rural ou urbana, com população inferior a 250 mil habitantes e R$ 40 por criança, em atividade urbana, em capitais, regiões metropolitanas e municípios com população superior a 250 mil habitantes.

Jornal Midiamax