Geral

“Praguinha” leva tijolada ao tentar assaltar casa no Nova Lima

Mauro Sérgio Ramires, 37, conhecido como “Praguinha” foi preso hoje após quase ser linchado por populares no Bairro Nova Lima. Ele foi surpreendido ao tentar roubar uma residência na Rua Alcebiades Barbosa. De acordo com a Polícia Militar, Praguinha entrou na casa e quando estava saindo do imóvel a proprietária chegou. O autor então se […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 23h24

None

Mauro Sérgio Ramires, 37, conhecido como “Praguinha” foi preso hoje após quase ser linchado por populares no Bairro Nova Lima. Ele foi surpreendido ao tentar roubar uma residência na Rua Alcebiades Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar, Praguinha entrou na casa e quando estava saindo do imóvel a proprietária chegou. O autor então se apossou de uma faca e ameaçou a dona da residência, e saiu correndo do imóvel levando um celular, um aparelho de DVD, barbeador elétrico e duas correntes de ouro.

Segundo o Cabo Jara que fez parte da guarnição que efetuou a prisão, o autor foi perseguido e agredido por populares. Ele levou uma tijolada no rosto e devido às agressões precisou ser conduzido até o posto de saúde do Nova Bahia e depois transferido para a Santa Casa.

Ele terá que passar por uma cirurgia devido aos ferimentos. Ele estava cumprindo condicional e já havia cumprido pena pelo crime de roubo.

Jornal Midiamax