Na noite desta segunda-feira (27) Luciano Moreira Gomes, de 21 anos, e sua namorada G. S. O., de 18, foram atacados em sua própria residência, no Jardim Itamaracá em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos invadiu a casa e desferiu golpes de faca no casal. Luciano não resistiu e veio a óbito, já a namorada foi socorrida e encontra-se em estado grava no Hospital Universitário.
O motivo dos ataques seria ciúmes. Segundo testemunhas, o adolescente era ex-namorado de G. S. O., que terminou com ele e iniciou uma relação com Luciano. O casal até já morava na mesma residência.
Luciano chegou a ser socorrido pela sua mãe de consideração e pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas já chegou sem vida ao hospital.
Testemunhas afirmaram para a polícia terem visto o menor, que mora próximo ao local do crime, sair da residência logo após o ocorrido. A polícia já sabe a identidade do adolescente, mas ainda não o encontrou.
Dentro da residência a perícia técnica encontrou roupas sujas de sangue e uma faca, que supostamente foi usada no homicídio.
Segundo o Hospital Universitário G. S. O. está em estado grave e corre risco de morte.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga, e o caso será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.