Em Camapuã, por onde se passa o comentário é o mesmo, o crime que chamou a atenção de toda a população há 9 dias.

Oscalina Pereira, 41 anos, foi assassinada com 18 facadas pelo seu ex-marido na noite de 21 de Agosto, em sua residência no Bairro João de Barro. O crime chocou a população, Oscalina foi assassinada na presença de seus dois filhos menores, um de 13 e outro de 16 anos.

Julio César, de 49 anos, medindo aproximadamente 1,80 m, cor morena, cabelos caracolados, é o foragido mais procurado pela polícia de Camapuã e Região. Além de cometer o bárbaro crime e estar foragido da justiça, o assassino ainda ameaçou matar quem o denunciou, uma conselheira tutelar, uma advogada, vizinhos e até um polícial civil.

O motivo do crime foi que Julio César foi denunciado pela vitima Oscalina contra o crime de violência doméstica. Durante a prisão, ele ameaçou a vitima, dizendo que ao sair da cadeia a mataria.

Cumprindo a ameaça, Julio foi à residência da vitima, onde discutiram, entraram em luta corporal . A briga terminou quando Júlio César deu 18 facadas na mulher. A vítima, por ser uma pessoa de pequena estatura e magra, não ofereceu resistência, e o corpo ficou praticamente mutilado pelas facadas. Os dois filhos da mulher presenciaram o crime.

Se alguém souber do paradeiro do assassino pode entrar em contato com a Polícia Civil de Camapuã, no telefone 67 3286 1297 ou pelo 190. A identidade do comunicante será mantida no mais absoluto sigilo.