Geral

PMA apreende 650 lascas e toras de madeira ilegal em Rochedo

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, em fiscalização nesta quinta-feira (15) nas propriedades rurais no município de Rochedo, autuaram o proprietário da fazenda Nova Esperança. Ele havia explorado 18,79 m³ de madeira em sua propriedade sem autorização do órgão ambiental competente. A madeira, que foi apreendida, estava em 650 lascas (peças para cerca) e seis […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 18h38

None

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, em fiscalização nesta quinta-feira (15) nas propriedades rurais no município de Rochedo, autuaram o proprietário da fazenda Nova Esperança. Ele havia explorado 18,79 m³ de madeira em sua propriedade sem autorização do órgão ambiental competente.

A madeira, que foi apreendida, estava em 650 lascas (peças para cerca) e seis toras da espécie “faveiro”. No local estava apenas o capataz que acompanhou a vistoria, porém o properitário foi autuado e multado em R$ 5.637,00. Ele também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax