Geral

PM retira sistema de som de Sindicato na Câmara de Dourados

Um grupo de alunos do curso de formação de soldados da Polícia Militar retirou da Avenida Marcelino Pires, em frente ao prédio da Câmara Municipal, uma carrretinha com aparelhagem de som de propriedade do SIMTED (Sindicato dos Professores), que seria usada pelos manifestantes. Logo no início da tarde funcionários do Simted e do Sindicato dos […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 20h46

None

Um grupo de alunos do curso de formação de soldados da Polícia Militar retirou da Avenida Marcelino Pires, em frente ao prédio da Câmara Municipal, uma carrretinha com aparelhagem de som de propriedade do SIMTED (Sindicato dos Professores), que seria usada pelos manifestantes.


Logo no início da tarde funcionários do Simted e do Sindicato dos Bancários colocaram em frente da Câmara duas carretinhas com aparelhagem de som para serem usadas pelos manifestantes que querem a renuncia dos políticos envolvidos na Operação Uragano.


O local foi interditado pela Polícia Militar somente às 16h quando as carretinhas já estavam em frente à Câmara. Como nenhum veículo poderia permanecer no espaço fechado as carretinhas foram tiradas pelos policias já que não havia nenhuma pessoa dos sindicatos para retirá-las.

Jornal Midiamax