Geral

PM fecha boca de fumo no Paulo Coelho Machado

Policiais militares do Pelotão Tático fecham nessa manhã uma boca de fumo que funcionava em um bar, localizado na Rua Iraides Paulino da Silva, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Após denúncias, os militares foram ao local e encontram o dono do estabelecimento que também comercializada entorpecentes, Pedro da Silveira Alves. Em fiscalização […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 18h24

None

Policiais militares do Pelotão Tático fecham nessa manhã uma boca de fumo que funcionava em um bar, localizado na Rua Iraides Paulino da Silva, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.


Após denúncias, os militares foram ao local e encontram o dono do estabelecimento que também comercializada entorpecentes, Pedro da Silveira Alves. Em fiscalização na residência, foram encontrados dentro de uma gaveta de uma cômoda, 355 papelotes de cocaína, que totalizaram 141 gramas.


Segundo o traficante, ele vendia a substância por R$ 5, e também aceitava objetos em troca.


De acordo com a polícia, contra Pedro existe um mandado de prisão por roubo. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado, junto com o entorpecente, à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax