Geral

PM de Ponta Porã flagra dois adolescentes dirigindo sem CNH

No domingo (26), a Polícia Militar de Ponta Porã abordou dois adolescentes dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir. Um dos jovens, E. M. V. de 16 anos foi flagrado dirigindo um carro Fiat Stilo, com placa EBP 2564 de Ponta Porã. Segundo a PM, a mãe do menor entregou o carro […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 15h20

None

No domingo (26), a Polícia Militar de Ponta Porã abordou dois adolescentes dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir.

Um dos jovens, E. M. V. de 16 anos foi flagrado dirigindo um carro Fiat Stilo, com placa EBP 2564 de Ponta Porã. Segundo a PM, a mãe do menor entregou o carro para ele dirigir. O adolescente e o carro foram apreendidos e encaminhados para o 1° Distrito da PM.

No mesmo dia, no centro da cidade, um veículo Fiat Strada de placa HTT-7269 de Ponta Porã foi abordado para verificação de documentos e o condutor era o adolescente M. S. A. de 15 anos, que havia pego o carro escondido dos pais.

O pai do menor foi chamado para confirmar a versão e ambos foram encaminhados para o 1° Distrito Policial para as providências legais. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax