Geral

PM apreende mais de meia tonelada de maconha em Água Clara

A Polícia Militar de Água Clara realizou na manhã desta quinta-feira (21) uma grande apreensão de entorpecentes no Município. A droga foi localizada dentro do veículo GM/ Astra, placas DID-7847/SP, o qual estava abandonado entre as Ruas 1º de Maio e Luiz Fiúza Lima no bairro Jardim Nova Água Clara. Segundo informações da polícia, uma […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 18h24

None

A Polícia Militar de Água Clara realizou na manhã desta quinta-feira (21) uma grande apreensão de entorpecentes no Município.

A droga foi localizada dentro do veículo GM/ Astra, placas DID-7847/SP, o qual estava abandonado entre as Ruas 1º de Maio e Luiz Fiúza Lima no bairro Jardim Nova Água Clara.

Segundo informações da polícia, uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dava conta de que o veículo estava no local desde a madrugada de hoje e teria sido deixado na via pública por possíveis problemas mecânicos.

A PM foi até o local onde após solicitar um chaveiro conseguir abrir o carro. Em uma vistoria foi encontrado 118 tabletes de maconha e 750 gramas de haxixe. Após pesada, a maconha totalizou 550 quilos. O motorista do veículo não foi localizado.

O entorpecente foi trazido para Três Lagoas e em seguida levado para a Polícia Federal. A polícia agora tenta identificar o proprietário do Astra, bem como o dono da droga.

Jornal Midiamax