Pular para o conteúdo
Geral

PM apreende adolescentes suspeitos de matar estudante em Corumbá

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (7), dois menores de idade, de 16 e 17 anos, suspeitos do roubo seguido de morte, da estudante Aline Pereira Quiantareto, de 16 anos. Ela morreu com um tiro no peito na noite de ontem, na rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paulo, no […]
Arquivo -

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (7), dois menores de idade, de 16 e 17 anos, suspeitos do roubo seguido de morte, da estudante Aline Pereira Quiantareto, de 16 anos. Ela morreu com um tiro no peito na noite de ontem, na rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paulo, no bairro Popular Velha.

Desde o crime, a Polícia Militar recebeu vários telefonemas que indicavam suspeitos, até que uma das informações, levou à dupla apreendida. Eles foram detidos na Alameda Oriental, próximo ao posto de saúde do bairro Popular Velha e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos, que tem passagens pela Polícia, é quem teria atirado contra a estudante. O telefone celular roubado teria sido vendido por R$ 30.

O caso

A adolescente Aline Pereira Quiantareto, 16 anos, foi morta com um tiro no peito, na rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paula, no bairro Popular Velha, em , por volta das 19h50 de ontem, 06 de setembro. Dois adolescentes roubaram o celular dela e um deles atirou contra a menina, que morreu no local, nos braços do primo de 15 anos de idade. A adolescente, estudante da Fundação Bradesco, tinha ido à cidade para visitar a família.

Segundo relatos do primo de 15 anos, que acompanhava Aline na hora do crime, a garota foi abordada pelos ladrões que estavam de bicicleta e exigiram o celular.

Ela entregou e mesmo assim, um dos bandidos atirou e acertou o lado direito do tórax da vítima. “O primo dela está em estado de choque, pois ela morreu nas mãos dele. O garoto não quer sair de casa, não quer falar com ninguém. Ele está revoltado, pois afirma que ninguém socorreu. Ele disse que teve que arrastar a prima pelos braços para perto de um bar para ser socorrida. Peço justiça, apenas isso, pois não é justo interromper a vida de uma adolescente que tinha tantos planos para viver”, afirmou Ernestina.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após término com Léo Pereira, Karoline fala sobre esculacho

Elvis

Priscilla Presley revela o que Elvis cogitou durante gravidez de Lisa Marie: ‘ele temia’

Alerta de emergência atrasa, deixa população na dúvida e chega quase às 15h em MS

dívida

Endividado? Confira estratégias para fechar 2025 no azul e recuperar o controle financeiro

Notícias mais lidas agora

consórcio petição

Petição pelo fim do contrato com Consórcio Guaicurus avança e passa das 6,4 mil assinaturas

Dentes são ‘minas’ de DNA para identificação em tragédias como a queda de avião no Pantanal

TJMS autoriza concurso do TCE-MS e mantém provas para outubro

santa casa

Homem morre após ser atropelado enquanto estava caído no meio da rua no Zé Pereira

Últimas Notícias

Trânsito

Carro capota em estrada vicinal de Rio Brilhante

Não há informações de feridos no acidente

Cotidiano

Entre memória e pertencimento: visita guiada leva campo-grandenses ao Cemitério Santo Antônio

Evento promove conscientização sobre o espaço ser mais do que um local de sepultamentos, mas um cenário de reflexão, cultura e história

Polícia

VÍDEO: Em tentativa de assalto frustrada, suspeito persegue e agride casal de amigos na região central da Capital

Parte da perseguição e agressão foi registrada por câmeras de seguranças

Emprego e Concurso

Funsat começa a semana ofertando mais de 1.400 vagas de emprego para Campo Grande

Ao todo, são 182 empresas a procura de trabalhadores