Geral

Plínio concorrerá a presidente em 2014 contra ‘maus políticos’

O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio, candidato do Psol à Presidência da República em 2010, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira ao Terra e falou sobre seu livro Por que participar da política?, lançado em novembro, e sobre suas aspirações e convicções na política. Ele disse que ser “um homem de partido”, mas pretende concorrer […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 23h04

None

O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio, candidato do Psol à Presidência da República em 2010, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira ao Terra e falou sobre seu livro Por que participar da política?, lançado em novembro, e sobre suas aspirações e convicções na política. Ele disse que ser “um homem de partido”, mas pretende concorrer novamente à Presidência nas eleições de 2014. Durante o governo de Dilma Rousseff, ele afirmou que o Psol fará “uma oposição de alto nível”.


A entrevista durou cerca de meia hora. Dentre os assuntos abordados estiveram o seu patrimônio, suas opiniões acerca do aborto e do casamento entre indivíduos de mesmo sexo, a respeito de seu sucesso na internet durante as eleições e suas opiniões sobre o voto secreto e sistema de governo.

Jornal Midiamax