O Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) retoma a partir desta terça-feira (0), as reuniões setoriais para a discussão do Plano de Revitalização do Centro que incluirão segmentos da sociedade e entidades representativas do comércio, indústria, cultura, entre outros.

Desde dezembro de 2009, o Plano passa por debates que vão resultar no Plano Final e no projeto de lei que será encaminhado, ainda no primeiro semestre deste ano, à Câmara Municipal de Campo Grande para votação.

De acordo com a programação, os técnicos do Planurb estarão reunidos nesta terça-feira (02.02) com o Conselho Regional da Região Urbana do Centro, a partir das 18h30min. Na quarta-feira (03.02), o encontro acontece com o Conselho Municipal de Cultura, a partir das 8 horas. Ambas a reuniões acontecerão no auditório do Planurb. Na próxima quinta-feira (04.02), a revitalização do centro será discutida com os integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. O encontro acontece na sede da CDL, a partir das horas 8 horas. Na próxima semana, a partir do dia 9, os debates prosseguem com reunião na Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), marcada no auditório do Sesc Almirante Barroso, a partir das 8h30min.