Geral

Pick-up capota duas vezes na BR-359

Um casal de namorados ficou levemente ferido em um acidente na manhã desse sábado na região de Coxim. Willian de Souza Costa e Flávia Barbosa Santana, ambos de 28 anos, seguiam numa GM Montana, placas HSJ-7845 de Coxim, quando capotaram no quilômetro 219 da BR-359. Segundo Costa, eles seguiam no sentido Silviolândia, distrito de Coxim. […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 18h11

None

Um casal de namorados ficou levemente ferido em um acidente na manhã desse sábado na região de Coxim.


Willian de Souza Costa e Flávia Barbosa Santana, ambos de 28 anos, seguiam numa GM Montana, placas HSJ-7845 de Coxim, quando capotaram no quilômetro 219 da BR-359. Segundo Costa, eles seguiam no sentido Silviolândia, distrito de Coxim. Ele afirma que foi ultrapassar um VW Santana e que bateu na lateral da Montana. Com isso, o jovem perdeu o controle da pick-up, saiu da pista e capotou.


A Montana capotou pelo menos duas vezes, percorrendo aproximadamente 100 metros, e parou num poste, que ficou praticamente pendurado.


Flávia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O motorista do Santana se evadiu, já Costa ficou no local para prestar esclarecimentos à PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Jornal Midiamax