A Polícia Federal prendeu dois traficantes foragidos ontem, na cidade de Coronel Sapucaia. Também foram apreendidas diversas como um pistola .40, uma cartucheira calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munição.
Na ocasião, foram presos E.M.B, de 30 anos, foragido do regime semi-aberto desde setembro de 2008, e C.L.C., de 30 anos, foragido também do regime semi-aberto desde maio de 2009. Os dois foram presos nas suas casas na cidade de Coronel Sapucaia. As armas encontradas com eles foram as utilizadas no assassinato de Celso Luiz Anno (“Celso Japonês”, de 37 anos e Wellington Luis da Silva, de 19 anos,assassinados em outubro de 2009 na cidade de Coronel Sapucaia. Os corpos dos dois foram encontrados na noite do dia 19 de outubro em uma estrada a 23 metros da linha internacional, na fronteira livre com o Paraguai.
Acredita-se que os dois foragidos tenham participado desses homicídios e que eles ocorreram por um acerto de contas, já que Celso e Wellington teriam comprado entorpecente para revender em São Paulo, para uma facção criminosa, e não teriam pago. Quando voltaram para Coronel Sapucaia para adquirir mais droga, teriam sido assassinados.